Esportes
Ancelotti demonstra confiança antes de estreia no comando da seleção

O técnico italiano Carlo Ancelotti demonstrou confiança e afirmou que espera fazer o melhor trabalho possível no comando da seleção brasileira. A declaração foi dada nesta quarta-feira (4), em entrevista coletiva concedida um dia antes do jogo contra o Equador pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.


“Penso que estar aqui é algo muito bonito para a minha carreira, treinar uma seleção pela primeira vez, ainda mais a seleção do Brasil, que não é uma qualquer. Histórica. Tenho uma grande ilusão, motivação para fazer o melhor possível e tentar chegar ao objetivo final. Me dá muita confiança o que vejo, os jogadores, a gana que os jogadores têm para vestir a camisa amarela”, disse Ancelotti.
Notícias relacionadas:
- Marquinhos espera que seleção se adapte rapidamente a Ancelotti.
- Com Casemiro e sem Neymar, Ancelotti faz primeira convocação na CBF.
- Ancelotti projeta "melhor versão" de Vinícius Júnior na Seleção.
Apesar do pouco tempo de trabalho com o selecionado brasileiro, o técnico italiano deixou claro que espera uma boa atuação: “Uma equipe que luta, que joga bem futebol. Muitos jogadores com capacidade, extraordinários e queremos ver isso”. Porém, Ancelotti afirmou que espera dificuldades diante do Equador, um time que “está jogando bem e é organizado”, e que “será um ótimo teste”.
O Brasil mede forças com o Equador a partir das 20 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira (5) no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. A Rádio Nacional transmite ao vivo.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
VEJA VÍDEO: Depoimento de candidata investigada revela contradições em caso de fraude à cota de gênero
-
2A POLÍTICA COMO ELA É
Dose dupla na Prefeitura: irmãs de ex-vereador Val Basílio são nomeadas para cargos no primeiro escalão em Palmeira dos Índios
-
3PRONUNCIAMENTO
Renan Calheiros cobra que venda da Braskem assegure indenizações ao Estado e às vítimas da tragédia em Maceió
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5NOVA SECRETÁRIA
Marília Albuquerque é nomeada secretária da Mulher e dos Direitos Humanos de Alagoas