Esportes
Carlo Ancelotti conhece Cristo Redentor, é festejado por populares e recebe bênção de padre

No comando da seleção brasileira desde a última segunda-feira, o técnico Carlo Ancelotti visitou o Cristo Redentor, no Rio, na manhã deste sábado. O italiano foi festejado pelos presentes e recebeu a bênção do reitor do Santuário, padre Omar.
Durante a visita, o italiano esteve acompanhado do coordenador executivo geral de Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, de seus auxiliares técnicos, Paul Clement e Francesco Mauri, e do analista de desempenho Simone Montanaro. Conhecer o Cristo Redentor era um dos principais desejos de Ancelotti. Ele também aproveitou para conversar sobre o papa Francisco com padre Omar.
Desde que chegou ao Brasil, Ancelotti tem se envolvido ativamente com o futebol nacional e com o País. Na segunda-feira, fez sua primeira convocação, com uma lista de 25 nomes. Na terça, conheceu a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), acompanhado do novo presidente, Samir Xaud, e foi ao Estádio Nilton Santos assistir à vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre a Universidad de Chile, pela Libertadores.
Na quarta-feira, Ancelotti visitou pela primeira vez a Granja Comary, centro de treinamento da seleção em Teresópolis, e, mais tarde, esteve no Maracanã para acompanhar a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Deportivo Táchira, também pela Libertadores.
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da seleção brasileira será no dia 5 de junho, contra o Equador, em Guayaquil, às 20h (de Brasília). No dia 10, o Brasil enfrentará o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h45.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Vocalista da Banda Mala 100 Alça é atingido por lata durante show em MT, mas passa bem e perdoa agressor
-
2MANIFESTAÇÃO
Bolsonaristas voltam à Avenida Paulista em ato contra Moraes e em apoio a Bolsonaro (VÍDEO)
-
3MEIO AMBIENTE
Plano de Capacitação do IMA é apresentado aos servidores do órgão A iniciativa foca no desenvolvimento pessoal e na integração das equipes
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal