Geral
Primeira onda de frio de 2025 chega ao Brasil a partir de hoje (27)

Baixar
A primeira onda de frio do ano atinge 12 estados a partir de hoje (27). O Inmet divulgou alerta laranja para quedas nas temperaturas para todas as regiões, com exceção do Nordeste.


A partir desta quarta-feira (28), a passagem de um ciclone extratropical sobre o oceano gaúcho leva chuva aos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, onde pode haver registro de neve, geada e tempestades.
Já na quinta-feira (29), pode nevar em áreas das serras gaúcha e catarinense até o sul do Paraná, com mínimas em torno dos 3°C a 5°C negativos.
Também há previsão de queda da temperatura até o fim desta semana nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e sul de Minas Gerais. E também em Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre e no sul do Amazonas.

Geral Brasília 27/05/2025 - 13:43 Nadia Faggiani / Edgard Matsuki Renato Ribeiro - Repórter da Rádio Nacional Frio inverno terça-feira, 27 Maio, 2025 - 13:43 1:29
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Tragédia em Quebrangulo: ex-prefeito Marcelo Lima morre após ser arrastado pela correnteza do rio Paraíba do Meio
-
2TURISMO
Alagoas é eleito o melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4TARIFAS
ABIN ajudaria Lula a lidar com pressão dos EUA? Especialistas divergem
-
5VIOLÊNCIA POLICIAL
Natural de Craíbas, alagoano executado por PMs em SP tinha sonho de ser jogador de futebol