Economia
FGC leiloa créditos de sua titularidade do Banco Rural no dia 3 de junho
21/05/2025

O Fundo Garantidor de Créditos (FGC) vai leiloar títulos de sua titularidade do Banco Rural, que está em liquidação extrajudicial, no dia 3 de junho, às 10h. O valor mínimo para compras é de R$ 100 milhões, e apenas pessoas jurídicas podem participar do certame, informou a instituição.
"Os interessados devem se qualificar e enviar os documentos solicitados até 26 de maio. Além da documentação é necessário fazer um depósito caução para o FGC no valor de R$ 5 milhões", diz o FGC, em nota.
O Banco Rural teve sua liquidação extrajudicial decretada em agosto de 2013. Em janeiro de 2021, o Banco Central encerrou o processo de liquidação do Banco Rural de Investimentos S.A.
Mais lidas
-
1NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE
PC encaminha à Justiça inquérito que apura crimes cometidos pelo vereador de Arapiraca, Aldo Veiga
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3Cuidados com a saúde
Prefeito Dalminho promove capacitação para profissionais da Saúde de Belo Monte através do projeto Formar para Cuidar
-
4EDUCAÇÃO
Universidade Estadual de Alagoas divulga edital do concurso para professor efetivo
-
5ESCÂNDALO
Polícia Civil de Alagoas indicia vice-prefeito de São Miguel dos Campos por corrupção passiva