Geral
Viva Maria destaca vencedoras de 2025 do Prêmio Engenho Mulher

Baixar
Olá, gente amiga desse nosso programa que, ainda sob os ecos da data mais festejada pelas filhas e filhos da mãe, faz questão de celebrar uma iniciativa valorosa que vai muito além da maternidade e tem por objetivo reconhecer e aplaudir as mulheres que gravitam pelo universo do empreendedorismo social.


É o Prêmio Engenho Mulher, idealizado por Kátia Cubel, jornalista que faz da determinação e do profissionalismo a matéria-prima de seu trabalho. Em conversa com o Viva Maria, Kátia antecipa o nome das três mulheres que serão agraciadas com na edição deste ano: a professora Gina Vieira (Projeto Mulheres Inspiradoras); Joice Marques (Casa Akotirene) e Rosane Garcia (Ascap Brasília). Cada uma delas dona de um trabalho valoroso no campo da educação, do desenvolvimento social comunitário e do jornalismo.
A premiação acontece no Museu de Arte de Brasília (MAB) nesta segunda-feira (12), partir das 17h.

Geral Idealizadora do evento, Kátia Cubel conta trajetória das ganhadoras undefined 12/05/2025 - 09:33 Rádio Nacional / Raíssa Saraiva Mara Régia - Apresentadora do Viva Maria Viva Maria Prêmio Engenho Mulher empreendedorismo social segunda-feira, 12 Maio, 2025 - 09:33 8:43
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas