Cidades
Um dia após prisão de ex-presidente Collor familiares aparecem se divertindo nas redes sociais

Um dia após a prisão do ex-presidente Fernando Collor de Mello, neste sábado, 26, sua esposa, a arquiteta Caroline Collor, foi vista em um shopping de Maceió acompanhada das filhas gêmeas do casal, Celine e Cecile, de 19 anos. As jovens circulavam por uma loja de departamentos, enquanto a mãe se mantinha ao telefone, carregando sacolas de uma loja popular de roupas e acessórios.
Fernando Collor foi preso na madrugada de sexta-feira por determinação do ministro Alexandre de Moraes, no âmbito da operação Lava Jato. O ex-presidente foi condenado pelo desvio de R$ 20 milhões da BR Distribuidora e cumpre pena no presídio Baldomero Cavalcante, em Maceió.
Outro parente, o sobrinho Fernando Lyra Collor, filho de Pedro e Tereza, também esteve presente neste sábado em um evento na Reserva Pituba, encontro para fortalecer a união dos municípios do litoral sul de Alagoas para o fomento e desenvolvimento de toda a região, conforme divulgado nas redes sociais.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Tragédia em Quebrangulo: ex-prefeito Marcelo Lima morre após ser arrastado pela correnteza do rio Paraíba do Meio
-
2LUTO EM ALAGOAS
Família divulga detalhes do velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima
-
3MEIO AMBIENTE
IMA lança Selo Alagoas pelo Clima e reforça compromisso com a descarbonização no estado
-
4HOMENAGEM
Marlan Ferreira lamenta a morte do ex-prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima
-
5JUSTIÇA E POLÍTICA
Arthur Lira acusa Renan Calheiros de “conduta criminosa”, mas aliados dos dois ensaiam união em Alagoas pelo Senado em 2026