Esportes
Thiago Monteiro sai na frente, mas perde de virada no quali de Madrid

O brasileiro Thiago Monteiro sofreu uma dura derrota no Masters 1000 de Madrid nesta terça-feira. Após vencer a primeira parcial, ele acabou perdendo para o americano Ethan Quinn por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/6 (7/5) e 7/6 (7/0).
A partida teve duração de três horas e contou com um início promissor do tenista cearense. Ele abriu uma vantagem de 4 a 0 e não teve dificuldades para definir a disputa em 6/2.
Se o brasileiro mostrou uma grande superioridade no início do confronto, a segunda parcial foi marcada pela igualdade de forças. O americano, 119º no ranking, reagiu e Monteiro encontrou dificuldades para encaixar o seu saque. O jogo foi para o tie-break e Quin levou a melhor empatando o duelo e forçando o terceiro set.
O equilíbrio se repetiu na volta dos dois tenistas até que Quinn abriu vantagem no nono game. O brasileiro respondeu com uma quebra imediata e o set novamente foi para o tie-break. No momento de definir o confronto, Monteiro não conseguiu se impor e sofreu com uma derrota de 7 a 0.
Apesar do revés, ele ainda tem chances de entrar na chave principal do torneio espanhol na condição de lucky-loser. Monteiro, 94º no ranking, estreou na noite de segunda-feira pela competição e superou o americano Mitchell Krueger (150º) por 2 sets a 0.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5SEGUNDO JORNAL
Preso em Maceió, Collor ganha sala da diretoria como cela