Esportes

CSA abre o placar nos acréscimos, mas ABC reage e arranca empate por 1 a 1

Redação 21/04/2025
CSA abre o placar nos acréscimos, mas ABC reage e arranca empate por 1 a 1

O CSA aproveitou a fraqueza do time da casa. Mais uma vez, o ABC sofreu com um velho fantasma: o gol nos acréscimos. Em partida disputada neste segunda (21), válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, o time potiguar viu o CSA abrir o placar nos minutos finais, em cobrança de falta de Silas que passou pela barreira aberta. A reação veio em seguida, com Adeilson salvando o empate por 1 a 1 no apagar das luzes.

O jogo, realizado com equilíbrio e momentos distintos para cada equipe, teve domínio do ABC no primeiro tempo. Criando boas oportunidades e impondo ritmo, o time de Natal levou mais perigo à meta adversária, mas pecou nas finalizações.

Na etapa complementar, o CSA cresceu em campo. Com maior volume ofensivo, o Azulão passou a controlar o meio de campo e forçar erros do adversário. O esforço foi recompensado já nos acréscimos, quando Silas cobrou falta, a barreira do ABC se desfez e a bola balançou as redes, em mais um episódio de desatenção defensiva nos minutos finais.

No entanto, o ABC não se abateu e respondeu de forma imediata. Em jogada rápida, Adeilson marcou o gol de empate, evitando uma derrota dolorosa diante da torcida.

Com o resultado, ambas as equipes somam mais um ponto na tabela e seguem buscando regularidade na competição. O ABC, por sua vez, precisa resolver suas falhas defensivas nos momentos decisivos para não continuar tropeçando por detalhes.