Geral
Ucrânia não quer negociar: quantas vezes Kiev violou o cessar-fogo a infraestruturas de energia?

Enquanto EUA e Rússia estão se envolvendo em negociações que criem condições para uma paz duradoura na Europa, nem os aliados europeus de Kiev nem o líder ucraniano parecem desejar que os esforços diplomáticos sigam adiante.
No dia 18 de março, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, realizou uma conversa telefônica com o líder norte-americano Donald Trump estabelecendo o cessar-fogo a infraestruturas de energia.
De lá para cá, o Exército ucraniano violou diversas vezes o acordo trazendo ceticismo sobre se Kiev está de fato interessada em estabelecer diálogos para a paz, ou reunir esforços e ganhar tempo junto a seus financiadores para manter seu esforço de guerra.
Confira abaixo as regiões russas que foram alvo das investidas ucranianas durante o cessar-fogo, uma violação flagrante dos esforços diplomáticos da Rússia e dos EUA para acabar com o conflito.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5SEGUNDO JORNAL
Preso em Maceió, Collor ganha sala da diretoria como cela