Geral
Polícia confirma buscas pelo corpo da bebê Ana Beatriz nas imediações de Novo Lino

Uma força tarefa formada por equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros fazem buscas pelo corpo da bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira em Novo Lino, segundo informação do delegado Igor Diego, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira, 14.
A principal linha de investigação agora é de que a recém-nascida morreu e o cadáver foi abandonado perto da casa da mãe dela. A possibilidade da morte da menina surgiu nesta segunda, três dias depois de o caso ter sido tratado como sequestro e após o novo depoimento da mãe da bebê, Eduarda Silva de Oliveira, que inicialmente relatou ter havido um sequestro. As buscas contam com o apoio de cães farejadores especializados em localizar corpos.
"A gente tem algumas linhas de investigação e, uma delas, é de que essa criança pode ter falecido e o corpo ter sido descartado ali no perímetro próximo da residência dela. O objetivo hoje é a gente verificar esses pontos, entrar também em algumas residências, quintal das casas. Os moradores já estão cientes que vamos fazer isso. As equipes da PC e PM. Temos no ambiente lá uma cisterna, que pode ter sido jogado também, queremos verificar. Vamos fazer uma varredura na área. A criança tinha 15 dias de nascida. Se ela foi descartada, pode estar toda embalada em sacolas plásticas. Andei bastante esses dias lá, tentei sentir algum cheiro, verifiquei se tinha algum urubu na área e nada apareceu. Mas chegou o momento em que temos que verificar tudo isso", declarou o delegado Igor Diego.
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Alexandre de Moraes determina prisão de Fernando Collor
-
3JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
4CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
5FUTEBOL
César Sampaio aceita 'recomendação' de Neymar e treina o Santos com três volantes