Alagoas
Polícia Civil prende treinador de futebol por estupro de vulnerável

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu um homem, de 53 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado trabalhava como treinador de futebol e foi preso pela equipe da Seção de Capturas da Dracco, na sexta-feira (4), no bairro Mangabeiras, em Maceió.
A ação, que resultou na prisão do infrator, foi comandada pelo delegado Pedro Henrique, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 14º Vara Criminal da Capital. Em 2013, a vítima, acompanhada de sua mãe, informou na delegacia que o treinador de futebol oferecia presentes e dinheiro para atrair crianças, como chuteiras, roupas do time, celular, chapéu, corrente de prata, chinelo de marca, entre outros itens.
Relatou também que o acusado dava dinheiro a um menor para ele levar seus dois irmãos até a casa do autor. No local, após conquistar a confiança das vítimas, o treinador pedia que tirassem as roupas e praticava atos sexuais, como sexo oral. A mãe da vítima ficou sabendo da situação após o pai dos menores informar que o autor enviava mensagens suspeitas pelo Facebook.
Ao ser questionado pela mãe, um dos menores inicialmente não contou os fatos, mas acabou relatando tudo na delegacia, acrescentando que outras crianças também foram vítimas, incluindo outro menor cuja mãe já estava ciente e iria procurar as autoridades. Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde se encontra à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS EM CHAMAS
Protesto por falta d’água escancara o legado de descaso deixado por Júlio Cezar e sua parceria milionária com a Águas do Sertão
-
3CINEMA
O Caçador e a Rainha do Gelo é continuação de outro filme? Entenda a ordem para assistir
-
4AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
5PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda