Esportes
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026

CSA x CSE iniciam, nesta quarta-feira, 02, a disputa pela terceira vaga de Alagoas na Copa do Brasil 2026. O primeiro jogo da seletiva acontece às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O segundo será no domingo, 06, às 17h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Denis da Silva Ribeiro Serafim será o árbitro desta quarta-feira e terá como assistentes Rondinelle dos Santos Tavares e Wellington Tiago de Almeida. O quarto árbitro será José Ailton da Silva.
CSA
O CSA encerrou sua preparação na tarde desta terça-feira, treinando no CT Gustavo Paiva. Dispensados, o lateral-direito Cedric e o zagueiro Wanderson estão fora, e a tendência é que Vidal atue na lateral e Marcão seja o titular na zaga.
Provável formação: Georgemy; Vidal, Marcão, Betão e Enzo; Gustavo Nicola (Klenisson), Camacho, Vander e Brayann; Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.
Técnico: Higo Magalhães
CSE
O CSE também encerrou a preparação nesta terça-feira, com um treinamento no Juca Sampaio. O atacante Ibson Melo não aparece entre os relacionados e o técnico Carlos Eduardo Parreira treinou uma formação com três zagueiros para iniciar a partida.
O time vem embalado pela conquista da Copa Alagoas, onde derrotou o Penedense nos pênaltis, no jogo decisivo.
Provável formação: Jeferson; Henrique Capela, Sueliton e Hector; Alex Murici, Emerson, Douglas Bomba e Felipe Vasconcelos; Abner, Giovânio e João Cabral.
Técnico: Carlos Eduardo Parreira.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Ponte-passarela será atração em espaço de lazer e preservação ambiental em Arapiraca
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3TROCA-TROCA
Acordão político avança: nomeações de secretários-adjuntos na Prefeitura de Palmeira dos Índios seguem contemplando aliados da Câmara
-
4CÂMARA
Psol e PT anunciam obstrução em Plenário contra decisão do Conselho de Ética de cassar Glauber Braga; acompanhe
-
5EM ENTREVISTA
Ex-prefeito James Ribeiro lança indagações e cobra transparência: “Quem paga o motorista e os capangas de Júlio Cezar?”: