Variedades
Caetano se declara para Paula Lavigne: 'Voltei para perto dela porque a achei irresistível'

O cantor e compositor Caetano Veloso postou uma declaração de amor à empresária Paula Lavigne, com quem é casado. A empresária completa 56 anos nesta segunda-feira, 31.
"Hoje é o dia dela! Paulinha foi uma aparição surpreendente. Vendo como ela se move, acredito até em astrologia: ela é ariana. Cheguei mais perto dela do que podia imaginar, temos dois filhos inspirados, já estive longe dela mas me vi voltando para perto", escreveu Caetano, em postagem acompanhada por um vídeo em que os dois aparecem juntos em momentos românticos.
Caetano também fez menção ao tempo em que os dois estiveram separados, no início dos anos 2000, depois de 18 anos de casados. Ele retomaram o casamento em 2016.
"Ela é capaz de mexer nas coisas do mundo. Eu sou avoado. Voltei para perto dela porque a achei irresistível. Hoje ela faz 56 anos. Não há quem não sinta a força da personalidade de Paulinha. Desejo alegria, satisfação, amor e carinho na vida dela. Quero poder eu mesmo dar o que há de mais bonito. Parabéns, Branquinha", diz a mensagem do compositor.
União e separação
Caetano e Paulinha se casaram em 1986. Os dois tiveram dois filhos juntos, Zeca e Tom, que também são músicos. No programa 50 & tanto, apresentado por Angélica, em 2023, a empresária falou sobre o relacionamento o período em que estiveram separados. Apesar do rompimento, eles mantiveram a parceria profissional.
"A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto"
Paulinha também deu sua versão sobre a retomada do casamento: "O que aconteceu com a gente foi que a separação não deu certo".
Mais lidas
-
1DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3ELEIÇÕES 2026
Correligionários sugerem nome de Renan Calheiros para o governo de Alagoas — 35 anos após derrota marcada por fraude eleitoral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Xukurus-Kariris seguem à margem da homologação: promessa federal expõe dívida histórica com os povos indígenas
-
5MORREU NO LOCAL
Suspeito morre baleado em frente a shopping em Cruz das Almas, quando tentava assaltar uma van