Alagoas
Condenado por estupro de vulnerável é preso em Mangabeiras

Um homem de 29 anos, condenado a oito anos de prisão por estupro de vulnerável, foi preso nesta quinta-feira (27) pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). A captura ocorreu na Rua Dilermano Reis, no bairro Mangabeiras, em cumprimento a um mandado da 16ª Vara Criminal da Capital/Execuções Penais.
O crime ocorreu em 2021, quando o acusado abordou uma adolescente de 13 anos na Praia de Jatiúca. Segundo as investigações, a vítima caminhava pela Avenida Álvaro Otacílio com uma amiga quando o homem tocou suas partes íntimas. O caso foi inicialmente registrado em uma base da Oplit localizada na praia.
Após a condenação, o réu passou a responder em liberdade até a decisão transitada em julgado. Com a sentença confirmada, ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Capital para os procedimentos legais e, agora, cumprirá pena no sistema prisional de Alagoas.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2CORONEL DO SECULO XXI
Servidor entra com queixa-crime contra ex-prefeito e atual secretário Júlio Cezar e pede medida protetiva
-
3CONFUSÃO CONTINUA
Prefeito e vice de Rio Largo impetram Mandado de Segurança após Câmara declarar renúncia falsa e Caixa Econômica bloquear contas do município
-
4CONFUSÃO
Presidente da Câmara tentou invadir Prefeitura e assumir cargo de prefeito em Rio Largo em ação comparada a golpe político; veja vídeo
-
5TRAGÉDIA
Criança de 5 anos morre atingida por hélice de lancha, na Praia do Gunga