Cidades
Mulher é assassinada a facadas na frente da filha de 3 anos em Cajueiro

Jusineia dos Santos, de 40 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira, 10, em Cajueiro, em crime que aconteceu na frente da filha da vítima, de apenas três anos.
Jusineia teve as pernas quebradas e o corpo deixado em um cômodo, coberto de sangue. Vizinhos relataram ter ouvido gritos e gemidos, e o irmão da vítima foi quem a encontrou sem vida. O suspeito fugiu após o crime e continua foragido.
Devido às agressões, a vítima havia deixado a residência, mas voltou durante o fim de semana. Testemunhas viram o casal discutindo na porta de casa, pouco antes do crime.
Jusineia pediu que ele fosse embora e entrou, mas ele pulou o muro e a atacou. A filha da vítima, que chamava o agressor de pai, estava ao lado, mexendo no celular.
Jusineia vivia uma relação com muitas agressões frequentes, sendo vista sempre com hematomas. Em uma ocasião, a Polícia Militar chegou a ser acionada por denúncia de violência doméstica, mas a vítima não registrou um Boletim de Ocorrência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após perícia do Instituto de Criminalística (IC). A Polícia Civil de Alagoas segue nas buscas pelo suspeito e deve começar a ouvir os familiares da vítima nesta terça-feira, 11.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS EM CHAMAS
Protesto por falta d’água escancara o legado de descaso deixado por Júlio Cezar e sua parceria milionária com a Águas do Sertão
-
3CINEMA
O Caçador e a Rainha do Gelo é continuação de outro filme? Entenda a ordem para assistir
-
4AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
5PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda