Cidades
Mulher esfaqueada busca ajuda no supermercado, mas não resiste e morre na UPA de Palmeira dos Índios

Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente esfaqueada na noite desta terça-feira (18) nas proximidades do Mercado da Carne, no centro de Palmeira dos Índios. Ferida, ela tentou buscar socorro em um supermercado próximo, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o autor do crime e esclarecer a motivação do ataque. Até o momento, não há informações concretas sobre suspeitos ou acusações que levaram ao homicídio.
O caso chocou moradores da região, que acompanharam a tentativa desesperada da vítima de fuga de seu agressor. Equipes de perícia e da Polícia Militar não foram ao local para colher provas que pudessem auxiliar nas investigações.
A polícia solicita que qualquer informação que possa contribuir com o caso seja repassada de forma anônima às autoridades competentes.
Mais lidas
-
1DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
4ELEIÇÕES 2026
Correligionários sugerem nome de Renan Calheiros para o governo de Alagoas — 35 anos após derrota marcada por fraude eleitoral
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Xukurus-Kariris seguem à margem da homologação: promessa federal expõe dívida histórica com os povos indígenas