Cidades
Da juventude à melhor idade, Arapiraca promove pré-carnaval especial aos usuários dos CRAS

Promovendo a alegria durante o período momesco, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Arapiraca, promoveu uma programação especial para os usuários dos nove Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz do município.
Trajados(as) de fantasias, com muita descontração e alegria, o frevo foi o passinho que esteve presente nas atividades promovidas com as crianças na Escola de Campo, na Pracinha da Massaranduba e na Associação dos Vicentinos.

Teve, ainda, muitas brincadeiras com as equipes técnicas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e guloseimas de todos os gostos para ninguém botar defeito.
O público da Melhor Idade também teve o seu momento de brilhar nesse pré-carnaval. Os usuários dos nove CRAS compartilharam das melhores marchinhas carnavalescas em um evento pra lá de especial no Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti-I), com direito a banho de piscina e bloquinho desfilando pelas instalações do espaço de lazer.
“Foram momentos muito divertidos, tanto com as crianças, quanto com os nossos idosos(as). Um mix de sentimentos que nos leva imediatamente da juventude à melhor idade em segundos e como é bom poder presenciar algo tão sublime como isso. Parabenizar a todos(as), em especial às equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social, por fazerem acontecer momentos tão especiais como esses”, destacou a secretária Fabrícia Galindo.
Mais lidas
-
1DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
4ELEIÇÕES 2026
Correligionários sugerem nome de Renan Calheiros para o governo de Alagoas — 35 anos após derrota marcada por fraude eleitoral
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Xukurus-Kariris seguem à margem da homologação: promessa federal expõe dívida histórica com os povos indígenas