Variedades
Nirvana se reúne com Post Malone nos vocais para performance especial

Os membros remanescentes do Nirvana - Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear - se juntaram para uma performance do hit Smells Like Teen Spirit com o rapper Post Malone ocupando os vocais de Kurt Cobain (1967-1994).
A performance ocorreu na última sexta-feira, 14, no show em celebração de 50 anos do tradicional programa televisivo Saturday Night Live, em Nova York. A apresentação foi introduzida pela ator Adam Sandler, que os chamou de "Post Nirvana".
Nos últimos tempos, o Nirvana tem se reencontrado para uma série de eventos especiais. A mais recente apresentação havia acontecido duas semanas atrás, no Fire Aid, em benefício aos atingidos pelos recentes incêndios na Califórnia. Na ocasião, cantaram com a banda St. Vincent, Kim Gordon, Joan Jett e Violet Grohl, filha de Dave.
Mais lidas
-
1ORIENTE MÉDIO
Guerra com Irã pode arrastar os EUA para a 3ª Guerra Mundial, diz ex-assessor do Pentágono
-
2EUA
Trump realiza desejo de desfile militar, que ocorre com tranquilidade apesar de protestos
-
3PENHORA
Justiça penhora verba da Globo por dívida de TV de Fernando Collor em Alagoas
-
4ATAQUES
Israel ataca Iêmen para atingir líderes houthis em reunião secreta, dizem fontes
-
5CRIME BRUTAL
Vendedor de yakisoba é acusado de matar jovem e jogar corpo para cães devorarem, no Rio de Janeiro