Cidades
Homem é executado com vários tiros na cabeça na zona rural de Arapiraca
Crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (14)

Um homem identificado como Edimar Pereira da Silva, 38 anos foi executado com vários tiros na cabeça em uma estrada vicinal entre os povoados Pé Leve Velho e Cangandu, zona rural de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (14).
Edimar Pereira da Silva morava na região e era funcionário de uma empresa que presta serviços para a Carajás. De acordo com as primeiras informações, a vítima estava seguindo para o trabalho em uma motocicleta, levando um amigo como passageiro.
A vítima trabalhava em uma empresa que presta serviços para a Carajás e estava seguindo de motocicleta, acompanhado de um amigo, quando um homem armado em outra motocicleta se aproximou e mandou eles pararem.
O criminoso ordenou que o passageiro da moto descesse do veículo e em seguida efetuou vários disparos na direção de Edimar Pereira, que morreu na hora. Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU,) mas os socorristas apenas atestaram o óbito.
A Polícia Militar adotou o protocolo de providências em caso de crimes dessa natureza: informou a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, acionou a Polícia Científica para fazer a perícia no local, e o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) para fazer a remoção do corpo para o procedimento de necropsia.
Mais lidas
-
1DEFESA
China realiza teste bem-sucedido de bomba de hidrogênio não nuclear, diz mídia
-
2AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4CRÍTICAS
Bruna Biancardi rebate fã que criticou decoração de Páscoa: 'Na sua casa você faz como quiser'
-
5POLÍTICA
Arthur Lira assume protagonismo na proposta de isenção do Imposto de Renda