Política
Seminfra vistoria pavimentação na Cidade Universitária
Empresários e moradores do Loteamento Canto do Mainá estão sendo beneficiados com a pavimentação de 20 ruas da localidade, que fica no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Iniciadas em setembro de 2024, as obras já estão com 90% do trabalho concluído. Nesta sexta-feira (24), o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Rodrigo Cunha, vistoriou o local e acompanhou os serviços de pavimentação que já estão na reta final.
“Esta é mais uma obra, cuja cobrança de moradores e de empresários de um dos principais polos industriais de Maceió era antiga. Aqui, a população vivia constantemente com lama, sobretudo no inverno, mosquitos, poeira, e toda sorte de problemas. A Prefeitura de Maceió faz mais uma intervenção necessária e também beneficia o dia a dia das empresas que podem ter seus caminhões trafegando com segurança, ajudando a impulsionar também a economia de nossa capital”, declarou Rodrigo Cunha.
O vice-prefeito e titular da Infraestrutura ainda lembrou que pelo local circulam caminhões de carga pesada que levam e trazem materiais como granito, aço para montagem, mármore e cerâmica, por exemplo. Disse também que a pavimentação asfáltica é fundamental para a fluidez do tráfego no local.
Mais ruas
Além das vias do loteamento, a Prefeitura de Maceió trabalha na pavimentação asfáltica e drenagem no Village Campestre 2 e no Acauã, totalizando aproximadamente 50 ruas. Somente no Loteamento Canto do Mainá, estão sendo investidos R$ 17 milhões.
Mais lidas
-
1LOCALIZADO
Quem é vereador de Estrela achado morto uma semana após sumir durante viagem de carro
-
2ESTADO DE SAÚDE
Radialista Alves Correia é internado às pressas no HE do Agreste
-
3EXECUÇÃO
Barbeiro é morto com mais de 10 disparos, em Rio Largo
-
4FISCALIZANDO
Ação da ARSAL contra a Equatorial após matéria da Tribuna do sertão promete resposta e solução para Palmeira dos Índios
-
5JUSTIÇA
Ministro André Mendonça suspende processo de demarcação da terra indígena Toldo Imbú