Política
Deputado Fernando Pereira discute no TJ retomada dos programas Moradia Legal e Rural Legal
Para debater a retomada dos programas Moradia Legal e Rural Legal nos municípios de Teotônio Vilela, Campo Alegre, entre outros, o deputado estadual Fernando Pereira (PP) participou de uma reunião com o vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Carlos Cavalcanti, na sede do Judiciário. O Moradia Legal tem como objetivo facilitar a regularização de imóveis urbanos para pessoas de baixa renda.
O programa Rural Legal objetiva garantir a propriedade de imóveis rurais de pequenos agricultores familiares. Fernando Pereira esteve acompanhado do prefeito Peu Pereira [Teotônio Vilela], da prefeita Pauline Pereira [Campo Alegre], do ex-deputado Joãozinho Pereira e da ex-deputada Jó Pereira, ocasião em que debateram com o vice-presidente do Judiciário alagoano a retomada dos dois programas em diversas cidades do Estado.
“Hoje foi um dia especial com a primeira participação de @joaozinhopereiraalagoas neste ano, retomando as atividades públicas ao lado da nossa família. Em reunião com o vice-presidente do TJAL, Carlos Cavalcanti, debatemos a retomada dos programas Moradia Legal e Rural Legal, que vão beneficiar milhares de famílias em Teotônio Vilela, Campo Alegre e outros municípios”, publicou Fernando Pereira em suas redes sociais.
“Reforcei meu compromisso como deputado estadual em viabilizar a expansão do Moradia Legal e Rural Legal para cidades como São Miguel dos Campos, Teotônio Vilela, Campo Alegre, São Sebastião, Limoeiro de Anadia, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Craíbas e Flexeiras. Esse programa, em parceria com o trabalho social do TJAL, será essencial para oferecer suporte às pessoas que mais precisam em cada município”, complementou.
“Seguimos trabalhando juntos por mais dignidade e oportunidades para o povo alagoano!”, concluiu o deputado.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1LOCALIZADO
Quem é vereador de Estrela achado morto uma semana após sumir durante viagem de carro
-
2ESTADO DE SAÚDE
Radialista Alves Correia é internado às pressas no HE do Agreste
-
3FISCALIZANDO
Ação da ARSAL contra a Equatorial após matéria da Tribuna do sertão promete resposta e solução para Palmeira dos Índios
-
4EXECUÇÃO
Barbeiro é morto com mais de 10 disparos, em Rio Largo
-
5JUSTIÇA
Ministro André Mendonça suspende processo de demarcação da terra indígena Toldo Imbú