Alagoas
Polícia Civil investiga incêndio em hotel que causou a morte de sargento do Distrito Federal
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 2º Distrito Policial (2º DP), segue apurando as causas do incêndio em hotel localizado na Pajuçara que resultou na morte do sargento Adriano Damásio Lopes, da Polícia Militar do Distrito Federal.
A delegada Luci Mônica, que está à frente das investigações, já tomou depoimento de dois funcionários do hotel, manteve contato com a esposa da vítima e está ouvindo testemunhas para esclarecer os fatos.
Adriano Damásio, de 44 anos, estava hospedado no 6º andar do hotel quando o incêndio começou. Ele ajudou no resgate de outras vítimas, mas inalou uma grande quantidade de fumaça. O militar foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde teve uma parada cardíaca e faleceu.
A delegada Luci Mônica acompanhou o trabalho dos peritos da Polícia Científica e do Corpo de Bombeiros e deu início às investigações logo após o incidente.
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2BRICS
Caminho sem volta: BRICS impulsionou desdolarização do mercado mundial, opina analista
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4FUTEBOL
West Ham quer vender ex-Palmeiras sete meses após pagar R$ 132 milhões, diz jornal
-
5GAME OVER 2
PC cumpre mandados contra influenciadores em Arapiraca e Penedo e apreende veículos