Esportes
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
Em função do não cumprimento do contrato firmado por parte da Prefeitura de Palmeira dos Índios, o presidente do CSE, José Barbosa, revelou, nesta sexta-feira, 10, que foi obrigado a fazer um empréstimo junto a agiotas, para disputar a temporada de futebol de 2025. Com o valor emprestado, o clube conseguiu adiantar apenas 20 por cento dos valores acertados juntos aos atletas.
Segundo Barbosa, a Prefeitura não cumpriu com o acordado, que era de pagar o valor previsto no contrato no mês de novembro. “A Prefeitura também não pagou o valor de novembro de 2023. Além disso, o ex-prefeito Júlio Cezar não está atendendo as nossas ligações, como também a atual prefeita, Luisa Duarte”.
Nesta semana, Barbosa pediu um adiantamento junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), para poder amenizar as dívidas, valor que ainda não foi liberado. “Esse valor que pedimos à CBF só deverá estar disponibilizado na próxima semana e nós já temos jogo neste domingo, pelo Campeonato Estadual e devemos dar uma satisfação ao nosso elenco”, alegou.
O presidente ainda lembra que precisa de dinheiro não apenas para pagar os salários dos atletas, mas também para despesas gerais, como alimentação e hospedagem dos atletas e ainda para os gastos com a manutenção do clube e do estádio Juca Sampaio.
Segundo Barbosa, o ex-prefeito disse, apenas, que “o CSE já estourou o que tinha a receber”.



Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
2ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
3COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR
Palmeiras estreia com vitória polêmica sobre Monte Roraima na Copinha; Coritiba goleia por 9 a 0
-
4TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro ficam isentos do imposto neste ano
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026