Esportes

ASA perde nos pênaltis para a Juazeirense e fica fora da Copa do Nordeste

Redação com Cláudio Barbosa 08/01/2025
ASA perde nos pênaltis para a Juazeirense e fica fora da Copa do Nordeste
Foto: Sant Fotografia / Ascom Juazeirense

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, 08, no estádio Adauto Moraes, Juazeirense (BA) e ASA empataram por 0 a 0 no tempo normal. Com isso, a decisão da vaga foi para os pênaltis e a Juazeirense venceu por 4 a 3, garantindo sua presença na fase de grupos da Copa do Nordeste. Já o time do ASA volta suas atenções para a estreia no Campeonato Alagoano.

No primeiro tempo, o jogo foi bastante disputado no meio campo e as duas equipes criaram boas oportunidades. A melhor chance de gol do time da casa foi criada pelo volante Bino, que chutou firme para boa defesa de Matheus. As melhores oportunidades do ASA foram criadas a partir dos 30 minutos com Paulinho e Keliton. As condições do gramado dificultaram para um jogo mais técnico.

No segundo tempo, o jogo seguiu muito truncado e nenhuma das equipes conseguia levar perigo ao adversário. Com isso, terminou mesmo em 0 a 0.

Pênaltis


Nos pênaltis o Juazeirense venceu por 4 a 3. Para o ASA converteram Matheus França, Carlos e Uelber, enquanto Fabrício Bigode, Thiago Gabriel e Paulinho desperdiçaram.

No lado do Juazeirense, Zé Oliveira e Júnior Santos desperdiçaram, enquanto Clébson, Tata Baiano, Bino e Bruno Oliveira converteram.

Ficha Técnica


Juazeirense 0 x 0 ASA

Nos pênaltis: Juazeirense venceu por 4 a 3

Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior (CE)

Assistentes: Anderson da Silva Rodrigues (CE) e Zaqueu Eleuterio Linhares (CE)

Quatro árbitro: Bruno Nogueira Prado (BA)

Juazeirense: Jaílson; Júnior, Wesley, Zé Romário e Bruno Oliveira; Elivelton (Júnior Santos), Bino, Eduardo Rosado (Ceará) e Guilherme Silveira (Zé Oliveira); Alexandro (Clébson) e Fechale (Tata Baiano). Técnico: João Carlos Ângelo

ASA: Matheus Vinicius; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Charles (Thiago Gabriel); Fabrício Bigode, Souza Tibiri e Sammuel (Carlos Santos); Keliton (Guilherme Borges), Carlos Henrique (Uelber) e Thiago Alagoano (Matheus França). Técnico: Ranielle Ribeiro