Geral
Adolescente filha de radialista é assassinada em Maravilha
O 7° Batalhão da PM divulgou, nesta sexta-feira, 03, informações sobre o assassinato da filha de um radialista em Maravilha, no Sertão de Alagoas. O crime, que aconteceu na noite da quinta-feira, também deixou um jovem ferido.
De acordo com o relatório policial, uma guarnição foi informada sobre um feminicídio nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil Deyna Marcia Rocha Silva, onde os militares encontraram a adolescente Ana Firmino, de 12 anos, sem vida.
O jovem que sobreviveu foi socorrido até um hospital da região e disse que os dois estavam conversando quando um veículo Chevrolet Ônix de cor prata se aproximou e foi anunciado um assalto. No entanto, nenhum objeto foi roubado.
A vítima contou que os ocupantes do veículo desceram e atingiram ele e a adolescente com golpes de faca.
"Ele conseguiu fugir e buscar ajuda. A guarnição, com apoio de outras equipes, realizou diligências para localizar os suspeitos, mas sem êxito até o momento", diz o relatório.
Ana Firmino era filha do radialista Ailton Silva, da Rádio Liderança FM, de Maravilha. Em uma rede social, ele falou sobre a morte da filha. "Que mundo cruel", disse na publicação.
Mais lidas
-
1MACEIÓ
Prefeitura de Maceió amplia quadro de servidores e valoriza profissionais da Educação
-
2FEMINICÍDIO
Adolescente filha de radialista é assassinada em Maravilha
-
3FATALIDADE
Corpo de médica alagoana, morta em incêndio na Tailândia, ainda não foi liberado para voltar ao Brasil
-
4INSS
Saiba idade mínima e tempo de contribuição para aposentadoria em 2025
-
5REDES SOCIAIS
Noivo da médica alagoana morta na Tailândia, Fernando Ressurreição faz publicação nas redes sociais