Geral
Noivo da médica alagoana morta na Tailândia, Fernando Ressurreição faz publicação nas redes sociais
Fernando Ressurreição, o noivo da médica brasileira que morreu durante um incêndio no Hotel Ember, na Tailândia, no dia 29 de dezembro de 2024, fez a primeira postagem nas redes sociais após o acidente, dizendo que eles estavam felizes e que viviam o "maior sonho dela”.
Fernando tem 26 anos, é estudante de medicina e tinha noivado na viagem com Carolina Canales seis dias antes do acidente. Ele sentiu que estava desmaiando, quebrou uma janela do hotel e desceu escalando até o terceiro andar e, de lá, pulou para o térreo, quando fraturou o pé.
Carolina Canales morreu ao inalar muita fumaça. Eles estavam no quarto 504, mesmo andar onde começou o incêndio. De acordo com o Bangkok Post, na tentativa de fugir a médica entrou no quarto 511, que estava com a porta aberta e onde provavelmente o incêndio começou. A polícia ainda investiga as causas do incidente.
Fernando ainda falou sobre as qualidades de Carolina, que definiu como "inteligente", "carinhosa", "prestativa", "intensa", "sincera", "trabalhadora" e "estudiosa". Ele destacou que estavam de malas prontas para voltar para casa e aproveitou para agradecer todas as mensagens de apoio e carinho e pediu oração para a "minha princesa Carol". Por fim, o estudante de medicina disse que foi o homem mais feliz do mundo.
Mais lidas
-
1CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
2FUTEBOL
Fortaleza contrata polivalente colombiano Dylan Borrero, com passagem vitoriosa no Atlético-MG
-
3FATALIDADE
Corpo de médica alagoana, morta em incêndio na Tailândia, ainda não foi liberado para voltar ao Brasil
-
4NO POVOADO BUENOS AIRES
Homem é assassinado a tiros em bar de Palmeira dos Índios; outro ficou ferido e levado para a UPA
-
5TRAGÉDIA NO EXTERIOR
Turista alagoana morre em incêndio de hotel na Tailândia