Geral
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
A fisioterapeuta Juliana Porfírio, 25, morreu após colisão frontal entre um carro e um caminhão na rodovia BR-424, em Marechal Deodoro, na noite dessa sexta-feira, 15. Os dois filhos dela, que também estavam no carro, sobreviveram sem ferimentos aparentes.
Testemunhas informaram que as vítimas foram atingidas e levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tabuleiro do Martins.
Juliana chegou a ser socorrida em estado grave por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e faleceu no HGE (Hospital Geral do Estado). O sepultamento ocorre neste sábado, às 16h, na cidade do Pilar.
Os filhos dela estavam no banco de trás, sendo uma menina em uma cadeirinha para automóvel e outro, mais velho, estava no banco de trás do passageiro. As crianças foram identificadas como Victoria, de um ano e dois meses, e Davi, de cinco anos.
Nas redes sociais, o grupo “Amigos da Saúde de Alagoas” divulgou uma nota de pesar após o falecimento da vítima.
Mais lidas
-
1GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
2REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
3MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
4PERDENDO O PODER
Declarações de Prefeito-imperador sobre CSE revelam receio de perder influência no clube com possível patrocínio de 'bet'; ouça o áudio
-
5PRÉ-CANDIDATA
“Retorno de Célia Rocha ao cenário político é remoto” avalia analista político