Internacional
Cuba é sacudida por terremoto após furacões e apagões atingirem a ilha
10/11/2024

Um terremoto com magnitude preliminar de 6,8 sacudiu o leste de Cuba neste domingo, 10, depois de semanas de furacões e apagões que deixaram muitos na ilha desolados.
O epicentro do terremoto foi localizado a cerca de 40 quilômetros ao sul de Bartolomé Maso, Cuba, de acordo com um relatório do Serviço Geológico dos EUA.
O estrondo foi sentido em toda a região leste da ilha, inclusive em cidades maiores como Santiago de Cuba, bem como Holguin e Guantánamo.
A mídia local da Jamaica também informou que a ilha sentiu os tremores. Não houve relatos imediatos de grandes danos ou feridos em Cuba. Fonte: Associated Press.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia de Gabriel Lincoln denuncia intimidação policial