Geral
IML de Arapiraca registra nove corpos no final de semana, com quatro mortes em acidentes
O Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, registrou nove corpos no plantão do final de semana. De acordo com o relatório divulgado na manhã desta segunda-feira, 04, foram quatro mortes em acidentes de trânsito, um afogamento, um caso de choque elétrico e três registros de mortes por causas indeterminadas.
Acidentes de trânsito
Manoel José - Reprodução Redes Sociais
Manoel José dos Santos, 35 anos, morreu após uma colisão entre duas motos na AL-110, em Batingas, em Arapiraca. De acordo com informações apuradas, a vítima era confeiteiro e trabalhava em São Sebastião. No momento do acidente, estava voltando para sua casa no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
Manoel José estava em uma Honda Pop, enquanto uma caminhonete Amarok seguia na frente, no mesmo sentido. O outro motociclista, que transitava no sentido contrário, perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão. O motorista da Amarok conseguiu desviar, mas o padeiro acabou sendo atingido.
Em Limoeiro
Janeson Maraba da Silva, 26 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito, registrado na noite do domingo (3), em um trecho da AL 220, em Limoeiro de Anadia, no Agreste do estado.
De acordo com as informações apuradas, Janeson estava no sentido Arapiraca. Após perder o controle do veículo, saiu da pista, colidiu com uma árvore e caiu em um terreno ao lado da rodovia.
Mais acidentes
Joel da Silva Porfírio, 30 anos, corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Vítima de acidente de trânsito foi socorrido, entretanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O adolescente Adriel dos Santos Silva, de 16 anos, também teve morte em decorrência de acidente. Corpo procedente da zona rural de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
Afogamento
O IML registrou um corpo, do sexo masculino, sem identificação, procedente do sítio Lagoa Bonita, zona rural de Maravilha, no Sertão de Alagoas. A causa da morte foi afogamento.
Choque Elétrico
Edson Vieira da Silva Júnior, 37 anos, procedente do Hospital de Senador Rui Palmeira. O professor morreu em decorrência de Eletroplessão - que é o termo técnico que designa a morte ou lesão causada por uma descarga elétrica acidental.
Outros registros
Antônio Edson - Reprodução
Antônio Edson Gomes Silva, 60 anos, procedente da rua Walter Carlos de Souza, no bairro Olho d`água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. De acordo com o relatório do IML, morte a esclarecer.
Conforme foi apurado, um pastor guardava o carro na casa de Antônio Edson. Na tarde do domingo (3), o pastor foi até o local para sair com o carro, mas quando abriu o portão encontrou o mesmo caído no chão e sem vida. Ainda de acordo com os relatos, a família não conta com condições financeiras para comprar o caixão e entrou em contato com uma assistente social para conseguir ajuda do município.
Um corpo, do sexo masculino, foi encontrado em uma ribanceira, na noite do último sábado (2), em um trecho da BR-101, conhecido como ladeira do Pau Ferro, localizado no município de Junqueiro. Até o momento, o cadáver não foi identificado. De acordo com o relatório, a causa da morte está como indeterminada.
José Vieira do Nascimento, 77 anos, corpo procedente do Hospital Regional de Arapiraca (HRA). De acordo com o relatório do IML, teve morte clínica.
Mais lidas
-
1CAPOTAMENTO DE ÔNIBUS
Tragédia na Serra da Barriga: Número de mortos chega a 18 após falecimento de criança no HGE
-
2STF
Mídia: ministros do STF indicados por Bolsonaro podem ficar fora de julgamento sobre plano de golpe
-
3SEGURANÇA
IML de Maceió divulga relação de vítimas de acidente em União dos Palmares
-
4CHÁCARAS DE LUXO
Justiça determina a reintegração de áreas da Usina Utinga Leão invadidas desde 2009
-
5FIM DO CERTAME
Concurso de cartórios em Alagoas chega ao fim com resultado prestes a ser divulgado