Cidades
Polícia registra duplo homicídio em Murici, após discussão por som alto
Um homem de 25 anos e um adolescente de 17 foram mortos a tiros, neste domingo, 3, em Murici, após uma discussão por causa de som alto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em casa ouvindo música em volume bastante alto, quando foram abordados pelo vizinho, chamado de “Zé do Peixe”, que estava armado com uma faca e ordenou que o som fosse desligado.
Depois da discussão, Zé do Peixe voltou para casa, seguido pelo adolescente, foi quando o suspeito sacou uma arma e atirou. Ferido, o menor não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa.
O tio dele, que presenciou a cena, armou-se com um machado e partiu para a casa de Zé do Peixe para tomar satisfação, mas também foi recebido a tiros. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da seg8unda morte, quando o tio do adolescente parece tentar atingir o suspeito com um machado, momento em que recebe o disparo e cai. Zé do Peixe sai de dentro de casa e usa o machado para terminar de assassinar a vítima.
Após cometer os homicídios, o autor fugiu do local e não foi localizado pelos policiais militares do 2º BPM que fizeram rondas na cidade e zona rural.
IC e IML foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1MERCADO IMOBILIÁRIO
Com o metro quadrado mais caro do Nordeste, Maceió será palco de imersão para arremate de imóveis
-
2PALMEIRA DOS
Julio Cesar não terá apoio de 80% dos vereadores em sua candidatura a deputado estadual; restante dos edis tende também a votar contra
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Orçamento milionário para gerenciar a futura Câmara de vereadores está para ser aprovado; mais de R$ 9 milhões em 2025
-
4COMUNICAÇÃO
Cláudio André será premiado como um dos melhores radialistas de 2024 no Oscar do rádio alagoano
-
5HIPISMO
Amadora no hipismo, Shanna Garcia sonha com parceria para ser amazona de elite