Esportes
Polícia prende um dos suspeitos por emboscada que matou cruzeirense

Baixar
Um dos suspeitos de envolvimento na emboscada a um ônibus de cruzeirenses foi preso na tarde desta sexta-feira (1) na Freguesia do Ó, na capital paulista.


Ele é um dos seis torcedores do Palmeiras procurados pela Polícia Civil de São Paulo, que realizou, nesta sexta-feira, uma operação na capital e nas cidades de Taboão da Serra e São José dos Campos.
Em nota, a polícia informou que o homem foi levado à sexta Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva, onde vai ser ouvido e ficará preso. A procura pelos outros envolvidos continua.
Os torcedores teriam envolvimento no ataque que aconteceu no último domingo, na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã. Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas.
Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nos endereços dos investigados e da torcida organizada Mancha Alvi Verde, na zona oeste de São Paulo.
A Mancha ainda não se manifestou sobre a operação desta sexta, mas, desde segunda-feira, nega envolvimento no crime. Em nota nas redes sociais, a torcida afirmou que não pode ser responsabilizada por atitudes isoladas de torcedores. E se colocou à disposição para ajudar nas investigações e na identificação e punição dos responsáveis.
Esportes Torcedor do Palmares teria participado de ataque a ônibus no domingo Brasília 01/11/2024 - 19:53 Roberta Lopes / Fran de Paula Gabriel Brum - repórter da Rádio Nacional Emboscada Violência no Futebol Mancha Alvi Verde máfia azul sexta-feira, 1 Novembro, 2024 - 19:53 1:14
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3Crônica
E o imperador foi embora
-
4ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
5A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?