Cidades
Prefeito Luciano entrega espaço de convívio urbano e anuncia conclusão de ginásio poliesportivo no Planalto
O Centenário de Arapiraca está sendo comemorado desde a semana passada com a entrega de várias obras por todo o município.
Na noite desta quinta-feira (24) foi a vez dos moradores do bairro Planalto (antiga Cohab Nova) receberem um moderno espaço de convívio urbano.
A Praça Getúlio Vargas foi completamente reconstruída e dotada de equipamentos públicos com iluminação em LED para o lazer e a integração das famílias que moram na comunidade.
Pintura artística
O espaço recebeu playground, pintura artística, escorregadores, gangorras, bancos, paisagismo, piso tátil, piso em concreto polido e iluminação de LED.
A solenidade de entrega da nova praça contou com a presença do secretário de Infraestrutura,Roany Izidoro; de Serviços Públicos, Diogo Cajueiro; demais secretários, secretárias, e dos vereadores Vicente do Remédio, Wellington Magalhães e Doutor Fábio.
Representando os moradores, o ex-vereador Sargento Braz agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa e equipe pela realização de um sonho de mais de 40 anos da comunidade.
Ele também citou obras recentes, como a pavimentação asfáltica das ruas do bairro, iluminação em LED e a construção de um moderno ginásio poliesportivo.
O prefeito Luciano, por sua vez, falou da satisfação em retornar ao Planalto para entregar mais uma obra.
"Todas as ruas aqui receberão a pavimentação asfáltica. E em breve retornaremos para entregar um moderno ginásio poliesportivo aos moradores desse bairro tão querido ", acrescentou.
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Asteroide Vesta pode ser parte de um mundo perdido, revela missão Dawn da NASA
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5DESCASO
Servidores de Palmeira dos Índios são lesados por plano da Unimed Metropolitana