Esportes
Zubeldía comanda treino, e São Paulo pode ter quatro mudanças contra o Criciúma

Em busca da segunda vitória seguida neste Campeonato Brasileiro, após derrotar o Vasco por 3 a 0 na última rodada, o São Paulo deu sequência, nesta quarta-feira, à preparação para a visita ao Criciúma, no sábado, às 21h, no estádio Heriberto Hulse.
Na atividade, o técnico Luis Zubeldía dividiu o elenco em três equipes que se revezavam em jogo de 11 contra 11 em espaço reduzido e construção de jogadas e enfrentamentos. Patryck, Alisson, Michel Araújo e Pablo Maia, que se recuperam de lesões, realizaram trabalhos específicos.
Para tentar alcançar o G-4 do Brasileiro, já que está apenas um ponto atrás do Flamengo, o São Paulo deve ir a campo em Santa Catarina com pelo menos três mudanças em relação ao time que iniciou o confronto com os vascaínos.
Ruan e Sabino, que formaram o miolo de zaga, cedem seus lugares aos titulares Arboleda e Alan Franco, que retornam de suspensão. Na lateral esquerda, o britânico Jamal Lewis deve ficar com a vaga do suspenso Welington.
Outra opção do treinador, de ordem técnica, seria sacar Marcos Antônio no meio de campo e promover o retorno de Bobadilla ao grupo titular. Zubeldía comanda mais duas atividades nos próximos dias para tomar sua decisão, antes da viagem para Criciúma, na tarde de sexta-feira.
O São Paulo atualmente ocupa a quinta posição na tabela do Nacional, com 50 pontos. O Criciúma, que vem de um empate por 1 a 1 com o líder Botafogo, fora de casa, soma 36, na 12ª colocação.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3CORRUPÇÃO
O fio do novelo foi puxado: rachadinhas em Câmaras Municipais começam a desmoronar em Alagoas
-
4DENÚNCIA
Ronaldo Medeiros denuncia “panelinha” no PT de Palmeira dos Índios e lança Antides Basílio como símbolo da renovação
-
5POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?