Geral
Duas pessoas ficam feridas em briga entre torcedores em Maceió durante a madrugada
Através de nota, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) repudiou, nesta quarta-feira, 23, a confusão entre torcedores de uma organizada durante a madrugada, fato que aconteceu no bairro Jardim Petrópolis, em Maceió.
O MPAL informou que está acompanhando a apuração policial. “O MPAL, por meio da Promotoria de Justiça do Torcedor, repudia quaisquer atos de violência envolvendo o futebol alagoano, incluindo ações praticadas por torcedores de times da capital, e está monitorando a investigação policial do episódio ocorrido,” afirmou em nota.
A briga teria relação com a rivalidade entre as torcidas organizadas dos times alagoanos de futebol, CSA e CRB. Devido à confusão, duas pessoas ficaram feridas e deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira, uma delas com ferimento de arma de fogo.
Em vídeo de uma câmera de monitoramento, pode-se ver a correria entre os grupos de torcedores em uma praça na Rua São Luiz, onde homens arremessam objetos contra os outros. Barulhos semelhantes a tiros e explosões são ouvidos.
A Polícia Militar recebeu um chamado para a UPA e encontrou as duas pessoas feridas, sendo que um deles apresentava um ferimento por bala no braço esquerdo, e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Mais lidas
-
1INDÚSTRIA BÉLICA
Capital privado não 'está à altura' de sanar Avibras e Estado tem que agir rápido, diz analista
-
2OTAN
'Armas-maravilha' não ajudaram a Ucrânia e este conflito vai acabar mal para OTAN, diz analista
-
3JORNADA DE TRABALHO
Fim da escala 6x1: 12 países que testaram com sucesso a redução na jornada de trabalho
-
4DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
5CULTURA
Curta produzido em Palmeira dos Índios é selecionado para a Mostra Sururu de Cinema Alagoano