Alagoas
Prefeita Marcela Gomes participa de atos religiosos para agradecer por sua reeleição em Novo Lino
A prefeita Marcela Gomes participou de duas celebrações religiosas para agradecer por sua reeleição em Novo Lino, no último dia 6 de outubro. Marcela foi reeleita com a maior votação já recebida por um candidato a prefeito na história política do município. Na sexta, dia 18, a prefeita ao lado de familiares e do vice-prefeito Val Santos, esteve presente no culto em Ação de Graças, celebrado na Igreja Assembleia de Deus.
“Registros da noite de ontem [sexta-feira, 18], do nosso Culto em Ação de Graças!. Gostaria de agradecer a @ad.novolinoal em nome do Pr. @pastoreveraldocabral e a todos linenses que foram conosco para este momento de gratidão”, destacou Marcela Gomes em suas redes sociais. Neste sábado, 19, Marcela esteve participando da missa em Ação de Graças realizada no final da tarde, na Igreja Matriz de São José, em Novo Lino.
“Registros da Missa em Ação de Graças, que aconteceu no final da tarde de ontem na @paroquiasjnl!. Agradeço ao Pe. @ronaldosantos1903 pela linda celebração e a todos que foram para este momento de alegria e gratidão a Deus e a Nossa Senhora por essa vitória”, publicou. Além da prefeita, que estava acompanhada por seu esposo, Henrique Almeida, os atos religiosos foram acompanhados por familiares e secretários municipais.
Marcela Gomes conclui sua primeira gestão no final de dezembro deste ano e a partir de 1º de janeiro inicia um novo mandato para o período 2025/2028. Ela foi reeleita com 5.935 votos, 75,24% dos votos válidos, um percentual jamais visto na história de Novo Lino. Ao seu lado, foi reeleito o vice-prefeito Val Santos, mantendo assim a parceria vitoriosa iniciada na eleição de 2020, quando venceram a disputa em Novo Lino.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1CAPOTAMENTO DE ÔNIBUS
Tragédia na Serra da Barriga: Número de mortos chega a 18 após falecimento de criança no HGE
-
2FIM DO CERTAME
Concurso de cartórios em Alagoas chega ao fim com resultado prestes a ser divulgado
-
3STF
Mídia: ministros do STF indicados por Bolsonaro podem ficar fora de julgamento sobre plano de golpe
-
4CHÁCARAS DE LUXO
Justiça determina a reintegração de áreas da Usina Utinga Leão invadidas desde 2009
-
5SEGURANÇA
IML de Maceió divulga relação de vítimas de acidente em União dos Palmares