Esportes
CEO e Zumbi começam neste sábado a decisão da Segundona do Campeonato Alagoano
A decisão da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano começa neste sábado, 19, às 15 horas, no Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores, quando CEO e Zumbi abrem a semifinal da competição.
O CEO terminou a primeira fase na 4ª posição, após quase não poder disputar o campeonato por problemas financeiros e garantiu a vaga com o empate em 1 x 1 diante do Miguelense, na última rodada.
Já o Zumbi encerrou a primeira parte do campeonato com uma excelente campanha, onde somou 25 pontos e ficou na liderança. Por isso, decide a semifinal como mandante, na próxima semana. Na última rodada, venceu o Aliança, por 1x0, fora de casa.
A ampanha na primeira fase foi marcada pelo bom desempenho como mandante. O time do técnico Neto Dantas não tem jogadores suspensos, mas com problemas do departamento médico: o centroavante André Rodrigues e o meia Kalu não jogam por estarem lesionados. São dúvidas Polinho, Henrique Capela, Jonathan e Chiquinho Bala.
O CEO deve entrar em campo com: Samurai; Lalinho, Wesley, Harylan e Vini (Chiquinho Bala); Danilo (Veron), Pastor e Ryan (Polinho); Luiz Guilherme, Maycon e Jonathan.
No Zumbi, classificado com três rodadas de antecedência, o técnico Beto Soares aproveitou para fazer alguns testes. O único desfalque confirmado é o meia Jean Marques, 20, que deve ser substituído por Ryquelm. Não há problemas em relação a cartões e departamento médico.
O time provável deverá ter Diogo; João Gabriel, Layan, Ramos e Wagner; Ryquelm, Claudevan e Jussimar; Everson Vó, Bruno Tesouro e Neto Baiano.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5Crônica
E o imperador foi embora