Variedades
Após 10 anos na Globo, Felipe Andreoli deixa a emissora
18/10/2024

O apresentador do Globo Esporte em São Paulo, Felipe Andreoli, vai deixar a Globo após 10 anos na emissora. O âncora deixará o comando do programa no fim deste mês.
Segundo a Folha de S.Paulo, a saída foi negociada e tranquila. Andreoli decidiu deixar a emissora para ficar mais perto dos dois filhos, fruto do relacionamento com Rafa Brites. O apresentador também quer ter mais controle de sua agenda.
Além disso, Andreoli decidiu apostar em um novo rumo profissional, com foco em trabalhos para a internet.
O apresentador chegou à Globo em dezembro de 2014, após seis anos como repórter do programa “CQC”, da Band. Em 2017, assumiu o Esporte Espetacular com Fernanda Gentil. Dois anos depois, se tornou o novo apresentador do Globo Esporte SP.
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Alexandre de Moraes determina prisão de Fernando Collor
-
3CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
4JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
5FUTEBOL
César Sampaio aceita 'recomendação' de Neymar e treina o Santos com três volantes