Esportes
Arena do Grêmio volta a ter capacidade máxima contra o Atlético-GO após intervalo de 175 dias
A diretoria do Grêmio anunciou nesta sexta-feira, por meio de um comunicado, que o clube vai poder contar novamente com a capacidade máxima de sua Arena. A data da liberação total do estádio para sua torcida já foi definida: dia 26 de outubro, às 16h30, contra o Atlético-GO.
A expectativa de um grande público é alta já que a agremiação vai poder reabrir sua praça esportiva de forma integral após um intervalo de 175 dias. O confronto com os goianos é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a reativação de todos os setores do estádio, incluindo camarotes e cadeiras do nível superior, o torcedor vai poder usufruir dos serviços oferecidos como alimentação e bebidas.
A liberação tem acontecido de forma gradual e as partidas em que o clube gaúcho recebeu o Atlético-MG e o Flamengo serviram para atestar essa evolução. Mais de 23 mil torcedores puderam assistir aos jogos com um controle de acesso eficiente além da infraestrutura de bares e estacionamento. Nenhum incidente foi registrado nesses compromissos.
De acordo com o informativo do Grêmio, "agora com as operações de segurança implementadas, o estádio está preparado para receber o público com a maioria dos seus serviços em funcionamento".
O Grêmio, que neste sábado encara o Internacional, na casa do rival, abre a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro com 35 pontos e tenta se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.
Mais lidas
-
1DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
2CHÁCARAS DE LUXO
Justiça determina a reintegração de áreas da Usina Utinga Leão invadidas desde 2009
-
3FIM DO CERTAME
Concurso de cartórios em Alagoas chega ao fim com resultado prestes a ser divulgado
-
4APOIO
Hugo Wanderley reage contra suspensão de operação Pipa e pede apoio a Bancada Federal
-
5COMUNICAÇÃO
Jornal Tribuna do Sertão marca presença no Google News Summit, um debate sobre o futuro do jornalismo no Brasil