Alagoas
Secult realiza lives para orientar inscrições nos editais de Pareceristas e da Política Nacional Aldir Blanc
Com o objetivo de esclarecer dúvidas e incentivar a participação nos editais, a Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Alagoas) promove, nos dias 16 e 17 de outubro, duas lives voltadas para capacitar interessados em se inscrever como pareceristas e nos editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).
No dia 16 de outubro, às 14h, a live abordará o tema “Como realizar sua inscrição para pareceristas”, com acesso pelo https://meet.google.com/emd-eyum-gtj. No dia seguinte, 17 de outubro, também às 14h, será realizada a live “Como realizar sua inscrição nos editais da PNAB”, acessível em https://meet.google.com/qzb-uoze-bfi. Ambos os encontros serão transmitidos ao vivo pelo canal do YouTube da Secult e permanecerão disponíveis para visualização posterior.
Com um investimento total de R$ 32.821.468,63, distribuído em 25 editais, a PNAB visa apoiar diversos segmentos culturais e artísticos, fortalecendo o setor cultural no estado.
A secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas, destacou a importância dessas ações. “Nosso compromisso é garantir que todos os artistas e profissionais da cultura em Alagoas tenham acesso a essas oportunidades. Essas lives são uma forma de esclarecer as etapas do processo de inscrição e assegurar que todos possam participar e fortalecer ainda mais nosso setor cultural”.
Para mais informações sobre os editais, acesse secult.al.gov.br/pnab.
Mais lidas
-
1DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
2CHÁCARAS DE LUXO
Justiça determina a reintegração de áreas da Usina Utinga Leão invadidas desde 2009
-
3FIM DO CERTAME
Concurso de cartórios em Alagoas chega ao fim com resultado prestes a ser divulgado
-
4APOIO
Hugo Wanderley reage contra suspensão de operação Pipa e pede apoio a Bancada Federal
-
5COMUNICAÇÃO
Jornal Tribuna do Sertão marca presença no Google News Summit, um debate sobre o futuro do jornalismo no Brasil