Geral
Polícia prende suspeito de ter assassinado torcedor do CRB em Maceió
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou a prisão de um jovem, de 20 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Erick dos Santos Carvalho, 24 anos, integrante de uma torcida organizada do CRB, morto por vários disparos de arma de fogo, no dia 12 de setembro deste ano, na Rua Santa Fé, no bairro Clima Bom, em Maceió.
Após um trabalho de investigação realizado pela equipe da DHPP, o infrator foi localizado e preso dentro do estádio Rei Pelé, na sexta-feira (4), durante o jogo do CRB contra o Paysandu. Ele também é investigado por outro homicídio na área do Clima Bom.
A ação que resultou na prisão do suspeito também contou com apoio de policiais militares que estavam trabalhando no estádio durante a partida de futebol. Ele também foi identificado pelas câmeras de monitoramento facial.
No dia do crime, populares informaram que Erick, que residia no bairro Jacintinho, fazia parte da torcida organizada e teria saído de motocicleta acompanhado de amigos.
O suposto infrator foi preso durante o período de vedação de cumprimento de mandado de prisão nos cinco dias que antecedem o pleito eleitoral, devido ao fato de não ser eleitor. Ou seja, não constar registro de inscrição perante a Justiça Eleitoral.
A Polícia Civil informou que entrou em contato com o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE) para informar sobre o fato, o que justificou o cumprimento do mandado de prisão.
O preso foi encaminhado para a DHPP, onde foi realizado os procedimentos legais. Ele se encontra à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA ELEITORAL
TRE-SE cassa mandatos do Partido Liberal por fraude na cota de gênero
-
2DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
3MANIFESTAÇÃO PÚBLICA
Sindicato dos Jornalistas de Alagoas repudia ataques contra a jornalista Géssika Costa
-
4JUSTIÇA
Concurso dos cartórios de Alagoas: resultado e nomeação dos tabeliães
-
5
O mapa-múndi