Cidades
Homem passa mal em fila de votação e morre antes de votar em Craíbas
06/10/2024

Um homem, identificado como José Carlos Rodrigues, de 44 anos, passou mal no local de votação na Escola Nossa Senhora da Conceição e morreu depois de ser socorrido, neste domingo, 06, em Craíbas.
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a vítima estava em uma fila, antes dos portões da escola abrirem, quando passou mal e não conseguiu entrar no local de votação.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi socorrido por populares que estavam próximos para a Casa Maternal Frei Damião, mas faleceu antes de chegar no local.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
3Crônica
E o imperador foi embora
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026
-
5GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos