Cidades
Basile mobiliza multidão em comunidades da parte alta de Maceió e reforça compromisso com o povo
Neste último final de semana, o candidato a vereador do PT esteve acompanhado por lideranças locais e foi recebido com entusiasmo nas áreas da Portelinha, Caetés e Frei Damião

O candidato a vereador de Maceió, Basile Christopoulos (PT), aproveitou o final de semana para intensificar suas visitas às comunidades da parte alta da cidade, onde foi recebido com entusiasmo por moradores e lideranças locais. Entre conversas, ele brincou, dançou e reencontrou velhos amigos nas caminhadas pelas comunidades da Portelinha, Caetés e Frei Damião.
Durante as visitas, o professor de direito da UFAL destacou a importância do diálogo com a população e reafirmou o compromisso de sua campanha em buscar soluções conjuntas para os problemas que afetam as comunidades. “Nossa campanha continua crescendo cada vez mais. Estivemos aqui na parte alta da cidade para conversar com a população e buscar juntos as melhores soluções. Não tenham dúvidas, para vereador, é 13123", declarou.
Ao final, Basile fez um apelo direto aos maceioenses, pedindo um voto de confiança e prometendo uma atuação próxima e transparente. "Se me derem essa oportunidade, eu prometo: serei um vereador de verdade, um amigo do povo, sempre ao lado de quem mais precisa. Contem comigo para lutar por uma Maceió mais justa e mais humana", garantiu.
Quem é Basile?
Basile Christopoulos é doutor em Direito pela USP e professor na UFAL. Pai de Georges e Teodora, ele já foi candidato ao governo de Alagoas em 2018, recebendo quase 60 mil votos. Para ele, a educação pública de qualidade e a igualdade em Maceió são fundamentais para melhorar a vida na cidade.
O petista nunca ocupou cargos políticos, o que o coloca como um outsider da forma de fazer política convencional, com o objetivo de dar voz a quem mais precisa e transformar a Câmara de Maceió em um espaço progressista e plural, elevando o nível do debate público.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3Crônica
E o imperador foi embora
-
4ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
5A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?