Cidades
Suspeito de estuprar enteada é espancado por populares após colocar fogo no próprio corpo
26/09/2024

O homem suspeito de estuprar a enteada, na Praia do Francês, colocou fogo no próprio corpo ao ser cercado por populares e foi agredido fisicamente na madrugada desta quinta-feira, 26.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que o homem é padrasto da menina e cometeu o abuso. Em seguida, ele ateou fogo no próprio corpo e foi espancado pela população.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde ficou internado sob custódia da Polícia Civil. Ainda não se sabe o quadro de saúde dele.
A mãe e a vítima foram levadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o flagrante por estupro de vulnerável.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3Crônica
E o imperador foi embora
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”