Cidades
Homem suspeito de sequestrar e matar dois jovens em Rio Largo é preso após denúncia

Um homem, chamado de "Pezão" foi preso, na madrugada desta terça-feira, 24, suspeito de sequestrar e matar dois jovens em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Os corpos das vítimas, Renato Emanuel de Lima Fernandes e Humberto Batista da Silva, foram encontrados perto de uma fazenda na zona rural, no último sábado.
Segundo a Polícia Militar, o serviço de inteligência do 8º Batalhão indicou a presença de um veículo suspeito com o ocupante tendo um mandado de prisão em aberto e supostamente armado. Após ser acompanhado, ele foi parado ao entrar no bairro Mata do Rolo. Após revista, os militares não encontraram ilícitos com o homem. No entanto, uma testemunha o reconheceu como autor dos crimes.
Os PMs verificaram que Pezão estava com dois mandados de prisão em aberto e o conduziram à Central de Flagrantes, onde ficou detido. Ele está à disposição do Poder Judiciário alagoano.
O caso
Policiais militares encontraram dois cadáveres, de Renato e Humberto, na região da Fazenda Canoas, em Rio Largo, na manhã do último sábado. No mesmo período, mais dois corpos foram vistos, um próximo de uma pedreira, e outro no bairro de Mutirão, este último vítima de homicídio com 14 tiros.
A PM destacou que Renato e Humberto teriam sido sequestrados, segundo informações de familiares. Os parentes destacaram que eles estavam desaparecidos há três dias.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
3SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5Crônica
E o imperador foi embora