Cidades
Pai que matou filho de 4 anos envenenado será levado a júri popular

A Justiça de Alagoas determinou, nesta segunda-feira, 23, que o réu Matheus Soares Omena dos Santos, acusado de homicídio qualificado por envenenar e matar o filho, Anthony Levy Nascimento dos Santos, de 4 anos, será levado a júri popular. A decisão foi proferida na sexta-feira pelo juiz Kleber Borba Rocha, da 14ª Vara Criminal da Capital.
Matheus Soares, 24, foi preso em 29 de maio, dois dias após a morte do filho. A criança morreu após passar mal em uma creche, no bairro de São Jorge, em Maceió.
Matheus Soares confessou que matou o filho com "chumbinho", agrotóxico vendido ilegalmente, comprado em uma loja no Jacintinho. O veneno foi colocado pela manhã, no mingau da criança.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o pai do menino descartou o frasco que continha a substância "chumbinho" em uma lixeira da creche onde o menino estudava. De acordo com o autor, o crime seria uma forma de retaliação à ex-companheira.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5Crônica
E o imperador foi embora