Cidades
Ex-vereadora Elane Balbino critica "patrão malvado" e a repressão nas redes sociais em discurso impactante

Durante um discurso fervoroso, a ex-vereadora Elane Balbino levantou questões sobre a opressão e a tortura psicológica que afetam os cidadãos de Palmeira dos Índios sob a atual gestão municipal. Ela criticou o "patrão malvado", referindo-se ao prefeito, que, segundo ela, humilha e persegue os trabalhadores.
"Estamos no ano de 2024. Violência psicológica é crime, gente. Não podemos ser perseguidos por curtir uma publicação ou parabenizar alguém. Sejam homens e mulheres de coragem, posicionem-se!", declarou Elane, destacando a importância da liberdade de expressão.
Elane ainda convocou os eleitores a serem fortes e corajosos, citando passagens bíblicas e reforçando a necessidade de uma gestão que respeite os direitos dos cidadãos. Ela apelou para que, nas próximas eleições, os palmeirenses se libertem das amarras impostas pela atual gestão. "Vocês têm a opção de se libertarem e de serem homens e mulheres de fé e de coragem", finalizou.
A ex-vereadora incentivou o voto em Gervásio Neto e Flávia Ramos, ressaltando que é hora de eleger líderes comprometidos com o povo e que tenham temor a Deus. "Patrão mau, tu deves continência a Deus. Não persiga as pessoas, respeite quem precisa do pão de cada dia", concluiu Elane.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5Crônica
E o imperador foi embora