Cidades
Candidato Gervásio Neto se indigna com retirada de adesivos de residência de eleitor e acusa equipe de Tia Júlia
O clima esquentou na disputa eleitoral em Palmeira dos Índios. O candidato a prefeito Gervásio Neto expressou sua indignação nas redes sociais após descobrir que adesivos de sua campanha foram arrancados da casa de um eleitor por uma equipe supostamente ligada à candidatura de Tia Júlia, com apoio do atual prefeito Júlio Cezar.
Em vídeo postado em suas redes sociais, Gervásio Neto aparece na Vila João XXIII, onde relata o incidente: "Passou aqui uma equipe do prefeito, da dona Júlia e do prefeito Júlio Cezar, arrancando os adesivos de outros candidatos, inclusive do meu", disse ele, mostrando a marca deixada pelos adesivos retirados.
Indignado, o candidato classificou a ação como "antidemocrática" e prometeu fiscalizar de perto as ações da equipe adversária: "Vou acompanhar de perto as atitudes da sua equipe. Isso não é correto, é perseguição e império. Palmeira não aceita mais isso."
A tensão entre os candidatos promete aumentar à medida que as eleições se aproximam. O episódio levanta questões sobre respeito e conduta durante a campanha eleitoral.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
2A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
3EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
4CHILE
Davi Brito, ex-BBB, é 'desmascarado' após publicar vídeos esquiando no Chile
-
5ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui