Cidades
Jovem é assassinada ao retornar de festa em Girau do Ponciano

Uma jovem identificada apenas como Daiane foi brutalmente assassinada na madrugada deste domingo (15) ao retornar de uma festa no Sítio Serrote do Japão, em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, com quem ela havia terminado recentemente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Após a separação, Daiane passou a morar com o pai no Sítio Mulungu, na zona rural de Arapiraca. O ex-marido, inconformado com o término, teria tentado reatar o relacionamento várias vezes.
Na noite de sábado para domingo, Daiane e seu irmão foram de moto até uma festa na localidade. Outros familiares também estavam no evento e voltavam em outro veículo. Ao retornarem por uma estrada vicinal, a jovem foi seguida por um homem em uma motocicleta. De acordo com as primeiras informações, o criminoso teria ordenado que ela descesse do veículo antes de disparar vários tiros.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar a perícia e remover o corpo.
Familiares de Daiane estão no IML de Arapiraca, aguardando a liberação do corpo para o velório e sepultamento. A comunidade está abalada com a tragédia, e a polícia continua investigando o caso para prender o responsável.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro