Cidades
Morre no HGE jovem baleado em briga entre torcedores em bar de Cruz das Almas
O jovem, de 19 anos, baleado em uma briga entre torcedores em um bar, em Cruz das Almas, em Maceió, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na noite dessa quinta-feira, 12.
Carlos Henrique era integrante da torcida do CSA e estava internado na UTI do HGE, desde que foi atingido por tiros no tórax e no abdômen, na noite do dia 04 de setembro.
A confusão que resultou na morte do jovem aconteceu em um bar no cruzamento da Travessa Derval Macário dos Santos com a Avenida Pilar, onde foram registrados disparos de arma de fogo, quebra-quebra, gritaria e pânico na população. O jovem integrava o grupo que causou a confusão e as agressões no bar. Ele já tinha sido preso por envolvimento em crimes. A briga aconteceu em um bar onde estavam pessoas vestindo a camisa do CRB, quando um homem que estava sendo agredido vai até um veículo, pega uma arma de fogo e dispara na direção dos agressores.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
2A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
3EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
4CHILE
Davi Brito, ex-BBB, é 'desmascarado' após publicar vídeos esquiando no Chile
-
5ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui