Cidades
Morre no HGE jovem baleado em briga entre torcedores em bar de Cruz das Almas

O jovem, de 19 anos, baleado em uma briga entre torcedores em um bar, em Cruz das Almas, em Maceió, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na noite dessa quinta-feira, 12.
Carlos Henrique era integrante da torcida do CSA e estava internado na UTI do HGE, desde que foi atingido por tiros no tórax e no abdômen, na noite do dia 04 de setembro.
A confusão que resultou na morte do jovem aconteceu em um bar no cruzamento da Travessa Derval Macário dos Santos com a Avenida Pilar, onde foram registrados disparos de arma de fogo, quebra-quebra, gritaria e pânico na população. O jovem integrava o grupo que causou a confusão e as agressões no bar. Ele já tinha sido preso por envolvimento em crimes. A briga aconteceu em um bar onde estavam pessoas vestindo a camisa do CRB, quando um homem que estava sendo agredido vai até um veículo, pega uma arma de fogo e dispara na direção dos agressores.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5SEGUNDO JORNAL
Preso em Maceió, Collor ganha sala da diretoria como cela