Cidades
Polícia Civil realiza prisão de irmãos foragidos em São Paulo
Após fugirem de Arapiraca, irmãos com mandado de prisão preventiva são capturados em Novo Horizonte/SP

A Polícia Civil, através do Departamento de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca, por meio do delegado regional Edberg Oliveira, e com a coordenação do DPJ3, realizou, nesta quinta-feira (12), a prisão de dois irmãos em Novo Horizonte/SP.
A ação contou com o apoio operacional e logístico da Polícia Civil paulista, especificamente da Delegacia Seccional de Polícia de Novo Horizonte/SP.
Os irmãos, que haviam acumulado diversos antecedentes criminais desde os anos 2000, foram alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
Eles eram conhecidos na região por sua participação em roubos e furtos, incluindo casos de furto de fumo e gado. O episódio que motivou a prisão atual ocorreu quando os irmãos foram flagrados cometendo furto na feira livre de Arapiraca.
Após serem presos em flagrante e obtendo liberdade provisória, os indivíduos fugiram para o estado de São Paulo, onde estabeleceram uma nova vida na cidade de Novo Horizonte/SP. No entanto, a busca pelos foragidos não parou, e a cooperação entre a Polícia Civil de Alagoas e de São Paulo resultou na captura dos irmãos nesta quinta-feira na zona rural de Novo Horizonte.
Os dois irmãos foram imediatamente conduzidos à cadeia pública de Catanduva/SP, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5SEGUNDO JORNAL
Preso em Maceió, Collor ganha sala da diretoria como cela